A American Eagle lançou oficialmente sua nova campanha da primavera de 2022 e é tão repleta de estrelas quanto inspiradora. A mais recente campanha da marca de roupas, chamada Members Always, é encabeçada por uma linha diversificada de jovens estrelas, de atores e atletas a jogadores e músicos.
A lista para a última campanha da American Eagle inclui Madelyn Cline, Maitreyi Ramakrishnan, Joshua Bassett, Michael Evans Behling, Coco Gauff e Maia (também conhecida por seu nome artístico, mxmtoon). Como uma empresa que sempre busca capacitar e apoiar os jovens, a American Eagle compartilhou em um e-mail que a missão por trás da campanha é “aproveitar o poder da comunidade, aceitação e unidade”.
Um vídeo de campanha filmado em Los Angeles dá vida às vibrações frescas e revigorantes do grupo, com os mais novos embaixadores da marca mostrados celebrando sua individualidade ao mesmo tempo em que defendem o tipo de espaço onde reina a aceitação. “Todo mundo pertence a todos os lugares que deseja pertencer”, declara a campeã de tênis Coco Gauff, de 17 anos. “É definitivamente um lugar onde a empatia é o sentimento principal”, diz o cantor e compositor mxmtoon.
A estrela de Never Have I Ever, da Netflix, Maitreyi Ramakrishnan, compartilha uma mensagem de conexão entre as diferenças no vídeo da campanha. “Acho importante se conectar com pessoas que não são como você, porque há muito mais do que apenas sua experiência”, diz a ex-estrela da capa da Teen Vogue.
“A campanha ‘Members Always’ da AE representa nossa crença de que esta geração tem o poder de se unir e criar um lugar onde todos pertençam. Coco, Joshua, Madelyn, Maitreyi, Michael e mxmtoon compartilham um ponto de vista único sobre o mundo de hoje que capacita os outros a acreditar nas possibilidades ilimitadas de amanhã”, disse Jennifer Foyle, presidente e diretora executiva de criação da AE & Aerie, em um comunicado de imprensa. “Nossa coleção de primavera é uma nova abordagem para tendências de inspiração nostálgica. Os flares estão de volta, assim como os ajustes mais largos e soltos e, claro, os melhores dos anos 90. A variedade inspira os clientes a se mostrarem eles mesmos.”
A campanha Members Always da American Eagle leva sua mensagem de empoderamento dos jovens para o próximo nível com o lançamento da mais recente iniciativa da empresa chamada “Future Together”, uma nova ativação filantrópica que busca equipar uma nova geração de jovens com as ferramentas necessárias para criar mudanças em suas comunidades locais. Como parte do programa, a American Eagle concederá US$ 200.000 em doações totais a 20 beneficiários para ajudá-los a desencadear “mudanças positivas em suas comunidades locais”. De acordo com um comunicado de imprensa, as estrelas da campanha “vão lançar o programa através de iniciativas sociais e voluntárias com as causas e parceiros de caridade que são mais significativos para cada um deles”.
Com fortes mensagens de comunidade compartilhadas por meio da música, tecnologia e discussão de questões sociais que mais importam para os novos embaixadores, a American Eagle está trabalhando para conectar os jovens através da cultura jovem de hoje.
Confira mais imagens da campanha em nossa galeria.
Matéria: Teen Vogue.